sábado, 24 de agosto de 2013

Especial 21


Olá Pessoal!

Hoje, dia 24/08/2013, estou completando 21 anos!
Para comemorar essa data aqui no blog, resolvi compartilhar com vocês algumas fotos da minha vida. São poucas, mas espero que gostem!



  • A primeira foto da minha vida! Meu primeiro dia de vida, ainda no hospital!

  • Brincando do chão da sala. *-*

  • Com 1 aninho (cara de quem quer aprontar hahaha). Sim, eu nasci de cabelo loiro (que hoje é castanho), de cabelo liso (que hoje é cacheado) e de olho azul (que hoje é verde).

  • Indo pra escolinha. (eu me inspirava na Mili, vivida por Fernanda Souza, das Chiquititas.)

  • Na missa de formatura do ensino médio. Agradecendo por tudo que Ele fez por mim, e pedindo para que continue me guiando, protegendo, ajudando, .... como sempre fez.

São essas as fotos que separei para vocês :D

=* até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo