segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rolou no Instagram


  Ei Pessoal!

Mais uma semana acabou e outra está começando... 
Por isso vim compartilhar com vocês o que rolou na minha semana, aliás, nos últimos dias porque ainda não compartilhei com vocês da outra semana rsrsrs.
Para me acompanhar em tempo real, é só me seguir no Insta: @tatitavaresblog



Foram somente 3 fotos: 



  • Dia 15 de agosto foi feriado aqui em BH. Aproveitei esse dia para arrumar a bagunça que estava o meu quarto. Que era pouca, como vocês podem ver! rsrsr
  • Dia 24 (sábado) foi meu aniversário, completei 21 anos e fiz um post Especial (que vocês podem conferir Aqui). E o Google me presentou com esses docinhos na página! Amei!!!

  • No mesmo dia (24) sai de carro com minha família, e no caminho, tinha essa plantação de eucalipto (um lugar realmente liindo!) que eu não resisti e fotografei  de dentro do carro em movimento. E ficou essa paisagem liinda!

Essas foram as fotos com um pouquinho do que rolou nos últimos dias. 
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo