quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look: Cruzeiro Tricampeão


Olá Pessoal!

O look de hoje é diferente do que vocês estão acostumados... não sei se vocês gostam, acompanham ou torcem para algum time, mas eu sim!
Eu sou desde nascença ou antes de nascer rsrsrs Cruzeirense! Gosto de futebol, acompanho, torço e zôo aliás, um ótimo dia para essa postagem não?? Haha!
Meu time liindo é TRICAMPEÃO brasileiro e, obviamente, fui assistir, torcer, prestigiar e comemorar essa conquista. Não fui ao Mineirão, mas fui pras ruas hahaha 
Fui em dois dias: o primeiro foi num domingo então um look bem fresquinho e confortável e no segundo fui direto do serviço então um look mais simples e “comportado”.
Aaah, eu ainda estava com cabelão, relevem por favor.

Look do primeiro dia:
-        Camisa do Cruzeiro (óbvio!)
-        Xorte jeans
-        Rasteirinha de pedras (linda, linda que mostrarei em breve em um vídeo de comprinhas)
-        Bolsa a tira colo
-        Óculos










Look do segundo dia:
-        Blusa azul (mas não do Cruzeiro)
-        Calça Jeans
-        Rasteirinha de pedras (a mesma rsrsr)
-        Bolsa grande (sim, estava de bolsa
-        Faixa de Tricampeão (não podia faltar néh?


Espero que tenham gostado! Bjoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo