sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Novo Visual - Cortei o Cabelo


Olá Pessoal!!

O post de hoje é diferente, é sobre o meu cabelo...
Quem me segue no instagram (@tatitavaresblog) ou viu o último post (Rolou no meu instagram, que vocês podem conferir Aqui) já sabe a novidade: EU CORTEI O CABELO!

Antes de cortar, eu pensei muito e olhei váários cortes, depois de decidir, cortei. Cortei em um salão, de minha confiança.

Cortei por vários motivos: estava querendo mudar um pouco o visual, meu cabelo estava bastante quebrado e com pontas duplas e triplas.. haha, estava sem corte...

Estava querendo um corte que ficasse com a cara do verão, que fosse fácil cuidar e que fosse curto e comprido o bastante pra fazer penteados e prender se for preciso. 
Por isso, minha escolha foi um corte médio uma tendência que está em alta e bastante repicado.
O resultado me deixou bastante satisfeita.
Vamos conferir??

Alguns cortes que me inspirei (até a Liiinda da Fernanda Paes Leme entrou na história hahaha)



Antes da mudança: Sem corte, um cabelo “pesado”



Depois da mudança: Um cabelo “leve” e bem mais bonito.





Eu AMEI o resultado! E vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo