segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look: Churras



Oii Pessoal!!

O ano de 2014 mal começou e já está uma correria! 
Tenho algumas novidades que vou contando aos poucos para vocês. 
Uma delas é que não estou trabalhando antes eu trabalhava de telemarketing, um trabalho muuito cansativo e estressante. Por isso, vou ter mais tempo para o blog e o canal, estou fazendo faculdade então ainda tenho compromissos e o meu tempo vai ficar dividido. Mas não tanto como o ano passado com faculdade-trabalho-blog-canal (Uffa!) Foi um semestre bem complicado e corrido mas consegui!
Para saber das novidades, posts e vídeos em primeira mão é só se inscrever aqui no blog e no Canal! É rápido, simples, fácil e gratuito! :D 
Não percam tempo!
O post de hoje é o look que usei num churras que teve aqui em casa, em comemoração do aniversário do meu pai e do meu avô paterno. Que não foi postado devido a correria.
 O look que usei foi:
  • Xorte jeans 'escuro' (mostrei Aqui  e Aqui)
  • Cinto grosso cinza (mostrei Aqui e Aqui)
  • Rasteirinha de pedraria (mostrarei em vídeo)
  • Blusa mullet (era da minha mamãe)
Vamos as fotos!





 Espero que tenham gostado! Até o próximo post! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo