sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Rolou no Instagram


Olá Pessoal!!

Hoje é o post com as fotos que postei no instagram. 
Para quem ainda não me segue, é @tatitavaresblog , me sigam para saber de tudo em primeira mão.
Vamos às fotos??


Por parte:


  • Estou sexy??? Hahaha O app é o MomentCam, que virou febre no instagram.



  • Li novamente este livro pra fazer resenha.. em breve no blog :]

  • Left folgado.. deita igual um tapete para refrescar e receber carinho. Hahaha



  • Mini panetone que ganhei da empresa que eu trabalho.



  • Look da noite de Natal já postado Aqui.



  • Almoço de leve rsrs com as meninas do trabalho



  • Linda paisagem da Igrejinha de São Francisco de Assis na Pampulha, no primeiro dia de 2014. Era por volta de 7:00 da manhã, por isso está assim, mas é uma foto #semefeito.



  • Look de Réveillon já postado Aqui.



  • Hoje meu time (Cruzeiro) faz 93 anos de conquistas e vitórias, o Left com a coleira e eu com a camisa, comemoramos cada título, e claro, esperamos ansiosos por mais rsrsrs.


Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo