sábado, 5 de julho de 2014

Eu Testei: Máscara Facial - Avon


Olá Pessoal!!

Hoje falarei sobre um produto de beleza que está em alta que é a Máscara Facial.
Existem máscaras para os mais diversos resultados: limpeza de pele, remoção de cravos, remoção de espinhas, diminuição de linhas de expressão,...
A que eu falarei hoje é a:

Máscara Facial removedora de cravos – Avon


Na embalagem:
Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

O que eu achei:
A aparência e a consistência do produto são iguais à de uma cola escolar (sério! Parece muito!). Tem o cheiro ruim, mas não chega a incomodar. A consistência do produto atrapalha para espalhar na pele, porque é grudento. Quando seca, tem a sensação de plástico. Utilizo esse produto por volta de uma ou duas vezes no mês (não acho que tem a necessidade de mais). E o resultado é uma pele mais macia e com poros mais dilatados e limpos, mas aqueles cravos “verdes” continuam no mesmo lugar.

Tirei uma foto quando estava com a máscara e postei no instagram (pra quem não me segue ainda, é @tatitavaresblog), que vocês podem conferir Aqui.

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo