terça-feira, 29 de julho de 2014

Look: Arraiá de Belô




Olá Pessoal!!

No post de hoje vim mostrar o look que usei para ir ao Arraiá de Belô.

Eu quero postar mais looks por aqui, mas preciso de alguém para fotografar. Por isso, não posto tantos looks quanto eu gostaria!
Eu adoro essa época de clima frio com comida boa e gente feliz :D


Meu look foi:
  • Calça jeans (usei Aqui)
  • Bota preta
  • Blusa quadriculada – presente (mostrei Aqui)
  • Brinco corujinha – Mega 10 (mostrei Aqui)




Como meu look foi “básico”, eu abusei (mas na medida) make com olho preto com verde musgo (pra quebrar um pouco o preto) e batom vermelho. E acho que combinou super com o clima e comigo :D



Espero que tenham gostado!

Até o próximo post ;D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo