quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Look: Cheguei aos 22 \o/



Olá Pessoal!!

Este é um post mais que especial!
Porque no dia 24/08 (domingo) foi meu aniversário de 22 anos!! Parabéns pra mim!! Hahaha :D 


 
Eu comemorei sábado (23/08) no Churrasquinho do Manuel (com pessoas super especiais para mim! Que me fazem mais feliz e a minha noite mais divertida!!)





Meu look foi:
  • Blusa vermelha (já usei Aqui)
  • Saia detalhe étnico – Eskala (mimo da mamãe)
  • Meia-calça – Trifil
  • Bota (emprestada da minha irmã)
  • Camisa preta com renda (usei Aqui)
  • Bolsa
  • Acessórios (gargantilha e pulseira)  – loja de R$1,99 (usei Aqui)

E no dia 24/08 fui no Palácio da Artes com meus irmãos ver a exposição "Stanley Kubrick - De olhos bem abertos" o filme: Stanley Kubrick: Imagens de uma vida
Quem tiver interesse, pode conferir a programação Aqui. E também vimos outra exposição e fotografamos por lá, mas não postarei aqui devido os direitos autorais!

Para saber o que eu ando aprontando por ai é só me seguir no Instagram: @tatitavaresblog
Espero que tenham gostado!

Até o próximo post ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo