terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Decoração de Natal


Olá Pessoal!!

O Natal é a época mais bonita e enfeitada do ano. E eu acho isso lindo, a cidade fica mais iluminada, shoppings decorados e luzes pisca-pisca em todos os lugares.
E claro, para participar de toda essa decoração, decoramos a nossa casa também.

Antes do Natal eu fiz um vídeo ensinando algumas decorações bem fofas (quem ainda não assistiu, assista Aqui!). Mas não parou por ai, eu e minha família decoramos a casa toda: com árvores, pisca-pisca, guirlanda, presépio e outros. E foi isso que vim mostrar para vocês hoje.


Na sala:



Meu quarto:


Copa/cozinha:



Portas e Janelas:



De vídeo:


Até o Cachorro hahaha (
#Left): 



E ai? Gostaram da decoração? Vocês decoraram a casa também? Curtem essa época? Deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo