segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Look: Merry Christmas



Olá Pessoal!!

O Natal é tempo de muita confraternização, amor e paz. 

É tempo de juntar a família, trocar presentes, comer comida boa, dar boas gargalhadas, rezar e agradecer. 
Ou seja, é um tempo perfeito, mágico e muito feliz.





 No Natal eu sempre visto vermelho ou preto ou verde (sempre tem dessas cores no meu look de Natal) porque são as cores dessa época. 
Mas, desta vez eu continuei com o preto e descartei as outras duas cores. 
E acabei gostando bastante da cor escolhida e do look também.



A cor escolhida foi o azul (minha cor favorita). O azul apareceu na blusa, no detalhe da sandália, na make e nas unhas da mão, porque no pé optei por um nude


 

Então todas as cores escolhidas foram: Preto, azul e dourado. E gostei muito da combinação.



Meu look foi:
  • Blusa – Sem marca, foi presente de Natal e sim, eu já estou usando hahaha
  • Calça pantalona – Kishny, presente há algum tempo
  • Rasteirinha – Grendha, comprada no Walmart (já mostrei em vídeo)
  • Colar triplo – Sem marca, loja de R$1,99 (já mostrei em vídeo)



E ai? Curtiram o azul para passar o Natal? Querem vídeo de presentes? O que acharam do look? Deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo