domingo, 4 de janeiro de 2015

Look: Feliz Ano Novo!


Olá Pessoal!!



Agora sim um post de 2015 que falaremos sobre 2015 hehehe! Na verdade, falaremos sobre a transição, o Réveillon!
Eu sempre passo o Natal com minha família e o Réveillon com amigos. Mas dessa vez passei com minha irmã e amigos dela hehehe.
Eu contei pra vocês em vídeo (para quem ainda não assistiu, assista Aqui!) que sempre gosto de passar com alguma peça branca e outra peça ou os detalhes de outra cor: verde, rosa, amarelo,...








E dessa vez meu look foi:
  • Saia: Posthaus (mostrei Aqui)
  • Blusa: Weekend (Presente)
  • Brinco: Loja de R$1,99 (já mostrei em vídeo)
  • Rasteira: Danny Calçados (vou mostrar em vídeo em breve)
  • Bolsa: Sem marca






No vídeo, falei que iria usar um sapatinho, mas a rasteira é mais confortável e combinava com a roupa, então optei pela rasteira.



Nas unhas das mãos usei um esmalte dourado (que ganhei de presente e mostrarei em breve em vídeo) e nas dos pés usei um esmalte nude (o mesmo que usei no Natal).




Fotografei o look que usei no réveillon do ano passado nem acredito que já se passou um ano, quem não conferiu, confira Aqui!



E vocês? Onde passaram o Reveillon? Com a família ou os amigos? Deixem nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo