segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cabelo para o Verão


Olá Pessoal!!
Estamos no Verão, e acho que é desnecessário dizer que por aqui o calor está demais.
Com isto, o jeito é era viver de cabelo preso seja com coque ou rabo de cavalo, principalmente para quem tem o cabelo grande igual eu tinha. Isto mesmo, TINHA!
Sim! Eu cortei o cabelo (e não foi pouco). Já estava pretendendo cortar, mas esperei voltar da praia, já que o sol e sal danificam os cabelos, principalmente as pontas.

Meu cabelo Antes:
  
    Meu cabelo Agora: 

     Me inspirei em cabelos de algumas famosas:
                Emma Stone, Grazielle Massafera, Drew Barrymore e Jéssica Alba.
Estou querendo doar o cabelo cortado, mas não tem nada certo ainda. Deixarei vocês informadas. 

Estou amando o cabelo mais prático e despojado.
E vocês curtiram o resultado? Ou preferiam o cabelão? Deixe nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post
;)
Beijos
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo