quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fotografar o Céu

Olá Pessoal!!

Acho que vocês já sabem, mas mesmo assim eu vou falar: Eu amo fotografia!
E uma coisa que acho que  vocês ainda não sabem: Eu amo olhar o Céu!
Daí que eu adquiri uma mania, paixão, hábito ou o quer que seja que vocês queiram chamar de fotografar o céu.

E resolvi trazer algumas fotografias minhas para vocês, vale lembrar que nenhuma das fotos tem qualquer tipo de efeito!








Infelizmente nem minha câmera nem meu celular tem a qualidade que captura a beleza real #chateada.


E você? Tem mania/hábito de fotografar algo? Deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo