terça-feira, 8 de setembro de 2015

Eu Li: Pollyana Moça - Eleanor H. Porter

Olá Pessoal!!

Como prometido a série prometido a sEu Li, que é o nome da série de resenhas de livros aqui do blog, voltou!
Contei um pouco mais Aqui! 
E para recomeçar, escolhi um livro que foi recomendado pela minha mãe! E é um livro bem antigo, que ela leu em 1983, mas foi lançado bem antes disso!
O livro é:
Pollyana Moça – Eleanor H. Porter


Este é o segundo livro, não li o outro de Pollyana, com ela menina, mas não tive problemas para entender a história.
Não quero dar spoilers, mas para entender sobre o que se fala o livro vocês devem imaginar uma pessoa que pensa somente pelo lado positivo das coisas, e faz isto em qualquer situação.
E se isso se tornasse um jogo? Imaginou?
Pois bem, mas criança jogando esse jogo e olhando somente pelo lado positivo é fácil. Mas e um adolescente ou adulto jogando esse jogo? É possível?
Acho que vocês já sabem como descobrir a resposta, não é mesmo? Lendo esse livro, é claro!

Adorei a recomendação da minha mãe e agora recomendo para vocês!

E vocês? Quais livros me recomendam? Diga-me nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo