quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Look blogueira: Bianca Andrade

Olá Pessoal!!

Hoje vamos nos inspirar em uma ruivinha, milionária do Youtube, que adora batom rosa, é carioca e é a blogueira mais goxxxxxtosa. Claro que estou falando da:

Bianca Andrade – Boca Rosa




Nome: Bianca Andrade
Idade: 20 anos
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Canal do Youtube: www.youtube.com/user/Biancaa8159 
Instagram: @bocarosablog 
Snapchat:  bocarosa.blog
Twitter: @BocaRosaBlog 




Essa goxxxtosa é alegre até na hora de compor os looks! Isso porque usa e abusa de cores em seus looks.



Adepta a saias e vestidos, geralmente marcando a cintura para valorizar o corpo, seus looks ficam ainda mais femininos.



Outra coisa que eu amo em seus looks são as combinações de cintura alta + cropped. Valoriza muito o tipo de corpo além de ficar na moda e muito estiloso!

Eu me inspiro sempre nos looks da Bianca, e vocês? Inspiram-se também? Qual a próxima blogueira vocês querem ver por aqui? Contem-me nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo