sábado, 10 de outubro de 2015

Diy: Porta-treco dos Minions

Olá Pessoal!!

O Dia das crianças se aproxima, pensando nisto fiz um Do It Yourself (Diy ou Faça você mesmo). Mas não serve somente para crianças (vou ficar com o que eu fiz pra mim e usar na decoração).

O Diy de hoje é um porta-treco dos Minions!


Mãos a obra!


Materiais necessários:
  • Caixa de leite (vazia e limpa)
  • Papel amarelo – eu usei papel A7 (o importante é que seja maleável, para conseguir encapar a caixinha)
  • Papel azul – eu usei cartolina
  • Papel preto – eu usei pedaço de revista
  • Papel branco
  • Papel cinza
  • 2 botões pequenos pretos – eu usei tachinhas
  • Fitinha preta (opcional, pode ser usado o papel preto no lugar)
  • Tesoura ou estilete
  • Cola (pode ser branca, quente ou instantânea [tipo super bonder])
  • Canetinha preta

Façam e me marquem nas redes sociais!

Ficou alguma dúvida? Gostam desse tipo de vídeo? Querem outro tipo de Diy por aqui? Contem-me nos comentários!

Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo