domingo, 25 de dezembro de 2016

Retrô 2016: Eu Li


Olá Pessoal!

Começando com esse post a Retrospectiva 2016 do blog!

Pra quem não sabe do que estou falando, explique nesse vídeo Aqui !

E para começar vou falar de algo que a gente ama: resenha de livros, a nossa amada série Eu Li.

Eu Li e resenhei poucos livros esse ano, 4 no total. Foram eles:

Confie em mim – Harlan Coben

Link Aqui !



Laços Inseparáveis – Emily Giffin

Link Aqui !



As cinco pessoas que você encontra no céu – Mitch Albom

Link Aqui !



Um grito de amor do centro do mundo – Kyoichi Katayama

Link Aqui!



Qual livro foi seu preferido? Qual você me recomenda? Conte-me!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo