segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Na Moda: Maiôs


Olá Pessoal!

O Verão está ai. O calor e os queridinhos da estação também.

Hoje vamos falar de um queridinho que tomou conta das praias, redes sociais, vitrines e até das passarelas. Claro que estou falando dos:

Maiôs



Sim! Antes uma peça que era sem graça, geralmente usada somente por aquelas que queriam esconder as gordurinhas, ultimamente se tornou uma peça fashion e muito procurada. Tanto que foram vistos muitas vezes nas passarelas:




Mesmo os maiôs pretos não são mais tão básicos assim, agora tem recortes, decote, transparência, tiras (strappy bra),…:



E quem quer esconder algumas gordurinhas? Há vários modelos, com recortes diferentes. O modelo do maiô vai de acordo com o seu gosto e com seu corpo, então as plus size, estão liberadas para usar e abusar!



Inspirem-se em alguns modelos:
  • Minimalistas/ cavados:




  • Crochê:




Com um maiô tão “pelado” assim, como definir o que é maiô ou biquini? Simples: Maiô é apenas 1 peça e o biquíni é composto por 2 peças.

Uma grande vantagem do maiô é poder ser usado como body, então não precisa ser usado somente nas praias:




Já fiz outro post aqui no blog com alguns modelos de biquínis, confira Aqui !

Até o próximo post!

Beijos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

8 Passos para uma reeducação alimentar


Olá Pessoal!

Com certeza vocês já ouviram falar de várias dietas loucas e “milagrosas” que prometem emagrecer rapidamente. Muitas podem até funcionar mas o resultado não é duradouro e não visam a sua saúde.

Perder barriga e emagrecer é o desejo de muitos, mas não é uma tarefa fácil. Para alcançar seu objetivo você precisa fazer uma reeducação alimentar, para poder manter o seu peso saudável para o resto da vida.
O plano de emagrecimento perfeito deve ter uma boa nutrição e um sistema de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.

A força de vontade, o esforço e uma nova rotina são fatores importantes nessa tarefa.
Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar grátis é possível conquistar e manter esse objetivo.

Pensando nisso, em parceria com a Rosi Feliciano, vim mostrar que com alguns passos simples, muita saúde e uma adequada dieta, é possível conquistar o corpo dos sonhos.


1. Os alimentos certos
As escolhas alimentares certas são essenciais se você quer perder peso de forma saudável. Aqui é a prioridade: Você pode comer qualquer coisa, não há alimentos proibidos. Mas é claro que depende da quantidade.

2. Frutas e vegetais são importantes
Comer alimento saturado que estão autorizados a você, por exemplo, os vegetais, porque os vegetais contêm muitas vitaminas e minerais, mas muito contem muitas calorias.
Fruta é uma boa escolha se você quer perder peso de forma saudável. Coma três porções diárias de legumes e duas porções de frutas. Uma porção equivale a, aproximadamente, ao que se encaixa em sua mão.

3. Produtos integrais
Além de frutas e legumes você deve incluir também produtos de grãos, tais como pão, massas ou arroz. O melhor de tudo, você ataca toda a versão de grãos. O que contêm mais fibras faz você ficar mais completo. Mesmo leite e produtos lácteos de baixo teor de gordura, como iogurte, queijo cottage estão entre os alimentos com os quais você pode perder peso de forma lenta e saudável.

4. Não coma diariamente peixes e carne
Carne e peixe devem ser consumidos sim, mas não deve comer todos os dias. A Sociedade de Nutrição recomenda não mais do que um máximo de 600 gramas de carne por semana - independentemente de seu peso ou se quer perder peso ou não. Você quer perder peso de forma saudável, como carnes de preferência magras, como aves e pedaços magros de carne suína e bovina, por exemplo, filé. Preste atenção mesmo quando curado em versões de baixa gordura. Isso inclui presunto cozido ou peito de peru. Por outro lado salame e salsinha são muito ricos em gordura. O peixe é rico em ácido gordo omega-3 saudável e iodo. A DGE recomenda duas porções por semana, peixes de água salgada idealmente com baixo teor de gordura, como o bacalhau ou à solha.

5. Beber muita água
Quem quer ficar saudável e perder peso, deve consumir muita água para se manter hidratado. Isso é muito importante para o metabolismo funcionar bem. Beber pelo menos 1,5 litros por dia, para manter a quantidade certa de água no corpo.

6. Não deixe de praticar esporte
O esporte não só é saudável, mas também vai ajudar com perda de peso de várias maneiras. Em primeiro lugar você deve queimar calorias extras através de exercício aeróbico. E isso é muito conveniente, porque os músculos queima energia. Quanto mais músculos você tiver, mais energia e, portanto, queima calorias do corpo sem ter que fazer nada!

7. As melhores dietas
Há muitas dietas que prometem um milagre do dia para a noite. Se faz você perder peso? Provavelmente sim. Mas você vai perder por pouco tempo, pois essas dietas costumam serem muito restritivas assim vocês acaba abandonando. Aqui dicas sobre onde como pode distinguir uma boa dieta:
- Ela é variada, te mantém cheio e sente vários gostos de alimentos diferentes.
- não conhece restrições, sem contagem de calorias e não é nenhum produto milagroso.
- que levam em conta os gostos e desgostos pessoais
- reduz o peso lentamente e passo a passo
- que transmite uma nova alimentação e estilo de vida
Se você quer perder peso de forma saudável, você deve considerar estes pontos.

8. Faça deliciosas receitas
Para muitas pessoas, a dieta é como esta em uma tortura sem fim. Você retira os seus alimentos favoritos, come apenas salada e estão constantemente insatisfeitos. Se você quer perder peso de forma saudável, então você tem que fazer uma mudança de comportamento e começar a cozinhar.

Aprenda a cozinhar refeições com baixo teor de gordura e admita legumes e salada nas suas refeições planejando um papel maior. Pois deixará você satisfeito, e tem menos calorias do que um grande pedaço de carne ou uma enorme porção de massas.

Até o próximo post!

Beijos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Favoritos de Janeiro /2017


Olá Pessoal!

O mês de Janeiro já acabou e eu vim compartilhar com vocês quais foram os meus favoritos.

Tem livro, série, filmes e muito mais!
Assista:



Inscreva-se no canal para não perder nenhum vídeo!

Contem-me quais foram os seus favoritos do mês!

Até o próximo post!

Beijos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Na Moda: Verde Greenery


Olá Pessoal!

Todo ano venho contar para vocês qual cor a Pantone elegeu.

Já contei qual foi a de 2016 Aqui! E a de 2015 Aqui! .
A cor escolhida para 2017, foi:

Verde Greenery



Segundo a Pantone:

Como um sopro refrescante, Greenery é um verde-amarelado picante que nos lembra da nossa necessidade de explorar, experimentar e reinventar. Ilustrando florescimento e folhagens, os atributos férteis de Greenery são como uma respiração profunda, que oxigena e revigora.”
Link: Aqui! 

Embora eu não use muito a cor verde, eu amei! 
Afinal, é a cor do meu olho em lugares claros Hahaha



Esse tom de verde pode ser usado de várias formas, vai de acordo com seu gosto!
Inspire-se em algumas formas de usar:

Nas passarelas:



Looks femininos:



Looks masculinos:



Maquiagens:



Acessórios:


Decoração:





Bônus! Inspiração para as noivinhas:



O que acharam da escolha da Pantone para esse ano? Gostam desse tom de verde? Conte-me!

Até o próximo post!

Beijos
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