quinta-feira, 13 de julho de 2017

Na Moda: Pochetes


Olá Pessoal!

Hoje vamos falar de uma moda polêmica!

Porque o assunto dos post de hoje são as:

Pochetes


Sim! Um acessório que foi por muito tempo considerado brega, atualmente teve uma repaginada e virou item fashionista.

Por isso que eu brinco que na moda, não deve se dizer “Nunca usarei.” porque a moda volta, repaginada, com um jeito diferente, o seu estilo muda e você pode acabar usando.

Eu tenho um certo receio com essa peça. Talvez o motivo seja que eu usava pochete a algum tempo atrás (o tempo que era considerada brega). Outro motivo pode ser o fato que não combina com meu estilo.

Mas vou deixar fotos para servir de inspirações para vocês. Confiram:
  • Mini Pochete:



  • Pochete a tira colo:




  • Pochetes divertidas:




  • Pochetes combinando com o look:

  • Outros looks:





Para os homens, ao usar pochete tem que ficar atentos como usam.
Os dois melhores modos de usar a pochete masculina são:

Como eu disse, é uma moda polêmica, então muita gente continua achando brega e não usaria.
Porém, para quem gosta de ousar, é uma tendência que vale investir.
De qual lado você está? Conte-me nos comentários!

Até o próximo post!

Beijos

2 comentários:

  1. A matéria ficou muito boa ,parabéns !
    Eu amo pochete ,bem prática e tá na moda.inclusive acabei de comprar mais uma essa é bem diferente,achei em uma loja de artigo para forças armadas hehe ,ela é toda verde.é uma pochete masculina de perna,porém ainda não sei com qual look combinar ,se uso calça ou bermuda.pode me ajudar ?
    Desde já agradeço, beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo