segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rolou no Instagram


Ei Pessoal!

     Mais uma semana está recomeçando, por isso vim compartilhar um pouco do que rolou na minha última semana, aliás, o que rolou nos últimos tempos por que devido a correria do dia-a-dia, não compartilhei a da última semana com vocês. 
Para saber em tempo real é só me seguir no Insta: @tatitavaresblog

Vamos as fotos...



As fotos foram somente essas: 


  • dia 31 minhas férias acabaram... de volta a correria do dia-a-dia!


  • Indo trabalhar com o meu batom queridinho do momento. Falo mais sobre ele em breve, no vídeo de comprinhas de Julho.
  • Meu look do dia dos papais, infelizmente não tirei mais fotos mas depois refaço o look e fotografo :D
E vocês? O que fizeram na semana? Deixem nos comentários!

Até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo