quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Poema que eu fiz


Olá Pessoal!

Hoje o post é diferente, é um poema que eu mesma escrevi, tem algum tempo já (foi em 2008).

Eu adoro escrever, acho lindo poemas e acho que seja o melhor modo de se conhecer verdadeiramente uma pessoa.

Ah, já aproveitando, tenho o sonho de escrever um livro, mas ainda nem sei sobre o que... Enfim, espero que gostem!


Eu, uma pessoa cheia de defeito,
Fazendo tudo mal feito,
E querendo ter o direito
De ter o cara perfeito
Para guardar dentro do peito?
Só mesmo esta vida sem jeito!

Mas, será que este alguém,
Ainda me vê como ninguém?

Ou será que passou a me amar,
Querendo de mim cuidar,
E em mim não pára de pensar?

Talvez seja só um passa-tempo,
Uma paixão de momento.
Ou será que ele roubou meu pensamento,
Para que com o tempo,
Mais do que um simples questionamento
Passe a ser um grande sentimento?

E agora eu me sinto assim,
Um princípio sem meio e sem fim.


Deixe um comentário!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo