domingo, 8 de dezembro de 2013

Rolou no Instagram


Olá Pessoal!

O post de hoje é sobre o que Rolou no Instagram, tem algum tempo que não posto. Por isso, tem muitas fotos e novidade.


Para saber em tempo real, basta me seguir: @tatitavaresblog
Vamos às fotos??


  • Imagem linda e romântica do mês de Outubro do Calendário que recebi da Kangaroo Tours (falei dele Aqui e Aqui)
  • Look do feriado .. dia de resolver pendências e de muuito calor aqui em BH.
  • Gel Secativo de Espinhas, fiz um post da série Eu Testei aqui do blog que vocês podem conferir Aqui.

  • Jogos do Cruzeiro: indo para assistir o jogo e na sede da máfia azul... Ah, meu time lindo agora é TRICampeão Brasileiro!!!


  • Estou de novo visual, cansei do cabelão e cortei!


  • Muito fofo esse gatinho que estava na minha facul, ficava se esfregando querendo carinho
  • Look em mais um dia de muuito calor. E já falei desse livro Aqui e Aqui.
  • Pra complementar meu look, um óculos que foi da minha mãe, quadrado e muito estiloso.


  • Gravei um vídeo que em breve estará no Canal e no Blog.
  • Um pouco do look e make que fui na Colação de Grau da minha irmã.

Essas foram as fotos, espero que tenham gostado de saber um pouco do que rolou por esses dias. 
Beijoos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo