terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look: Colação de Grau



Oii Pessoal!

Hoje post também é de um look que devido a correria (faculdade-trabalho-blog-canal) do semestre passado ainda não foi postado.
Eu usei este look para ir na Colação de Grau da minha irmã e fotógrafa de alguns looks rsrsrs que se formou no ensino médio e técnico [Parabéns Isabela!].
O meu look foi:
  • Vestido animalprint oncinha (sem marca – tenho há algum tempo)
  • Sapato preto de lacinho (comprado na Elmo – tenho há algum tempo)
  • Colar (veio com um kit de esmaltes da Risqué - pingente foi mostrado Aqui)
  • Pulseira (sem marca – usei Aqui)
Vamos às fotos!









Espero que tenham gostado!! Até o próximo post!
Não esqueça de se inscrever aqui no blog :D
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo