quarta-feira, 12 de março de 2014

Look: Almoço de Domingo


Olá Pessoal!!

Primeiramente, me desculpem mais uma vez pelo sumiço espero não acontecer de novo
O motivo deste sumiço foi porque eu viajei (Oba!) e vou contar um pouco sobre isso mais pra frente.
O post de hoje é um look que usei no domingo de carnaval já que não viajei nem nada foi um dia muito tranquilo só pra curtir um pouco a família, almoçar fora e fazer uma visita pra vovó.







Foi um look bem simples, prático, com estilo e beem fresquinho (só assim pra aguentar o calor de BH!). Eu usei:
  •          Camiseta roxa – Mega 10 (mostrarei em um vídeo de comprinhas)
  •          Saia – Marisa (mostrei Aqui)
  •          Rasteirinha – sem marca (tenho a algum tempo)
  •          Cinto grosso cinza – sem marca (mostrei Aqui)
  •          Bolsa cinza – sem marca (usei Aqui)
Espero que tenham gostado!
Curtiu o meu look? Não curtiu? Deixe nos comentários :D
Até o próximo post!

Beijos

Um comentário:

  1. Tati, achei muito legal que você tenha combinado o roxo e o cinza, mas o cinto ficou largo demais e não era necessário nesse look. Talvez se você tivesse usado um cinto mais fino, teria ficado bem mais legal :D

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo