segunda-feira, 31 de março de 2014

Se achando a manicure - Energia da estação


Olá Pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês um esmalte que eu estou amando!

Eu usei para passar o réveillon (fotos Aqui e Aqui). E também foi o escolhido para ir no casamento do meu primo em breve o look estará por aqui.

É um esmalte rosa, mas não é um rosa qualquer, ele tem glitter dourado, o que faz toda a diferença e dá um glamour a mais hehehe

O esmalte é:

Energia da estação – Avon



Tudo o que usei na unha:
  • ·         Base incolor – Casual
  • ·         Esmalte Energia da estação – Avon







O anel eu ganhei da minha irmã :D

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post  =*

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo