sábado, 20 de dezembro de 2014

Resultado do Sorteio + Retrospectiva 2014: Look blogueira


Olá Pessoal!!

O post de hoje é muito especial! 


O primeiro motivo é que saiu o resultado do primeiro sorteio aqui do blog, que foi em parceria com a loja Cherry acessórios e afins!


 A nossa sortuda foi a Elaine Cristina!!! Parabéns!!


 Agradeço a todas que participaram do sorteio! Muito obrigada pelo carinho!

E o segundo motivo desse post ser especial é a Retrospectiva da série Looks Blogueiras!! Quem não sabe sobre o que eu estou falando é só clicar Aqui!!

As blogueiras inspiradoras desse ano foram:


Niina Secrets


Fabi Santina



Sobre o que vocês querem que seja o próximo sorteio? 
Qual a próxima blogueira vocês querem ver por aqui?? 
Deixe nos comentários!

Já conferiram a Retrospectiva de resenhas?? Clique Aqui!!

Você é blogueira? Quer aparecer por aqui? Saiba mais Aqui!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post :D
Beijos

2 comentários:

  1. Lindos looks!
    Amore, participa de um campanha de criar looks comigo na rede social de moda ALLANI ?
    Da para fazer vários looks e seguir blogs lá! link de criação de looks de ano novo
    link - > http://allani.com.br/concurso/2

    Meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie.... fui eu quem ganhou??
    Estava viajando, cheguei agora e vim correndo conferir.... tô muito, muito feliz!!
    Como faço, para onde envio meu endereço??

    Beijooooo

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo