quarta-feira, 4 de março de 2015

Desafio Fotográfico {Parte 2}



Olá Pessoal!!

Esta é a segunda parte do Desafio fotográfico (entenda de que eu estou falando e confira a primeira parte Aqui!). Vamos conferir?


9- Desafio fotográfico - Dia 9: Chinelo ou rasteirinha?
Rasteirinha, acho mais apresentável. Gosto com esta parte que prende no tornozelo, assim não fica saindo do pé.
Mas geralmente não fico de rasteirinha (nem chinelo) em casa, fico de pé no chão ou meia + pantufa. Puro conforto! Hehehe
10- Desafio fotográfico Dia 10: Todos gostam menos eu
Coisas de morango! Gosto do morango em si, mas não de coisas de morango. Seja sorvete, bala, biscoito...
11- Desafio fotográfico Dia 11: Família
Minha família não gosta de aparecer por aqui nem pelo blog/canal. É por isso q esta é a primeira foto deles aqui. E sim, o Left faz parte da família. Rsrs
12- Dia 12 do Desafio Fotográfico: Unhas do carnaval
Estou com as unhas sem fazer. Mas vou usar um desses dois esmaltes que são lindos e tem efeitos! Quero ajuda: Qual vocês acham que eu devo passar??
Mostro o resultado depois ;) Mostrei o resultado Aqui!


13- Desafio fotográfico Dia 13: Cerveja ou Caipirinha?
Caipirinha! Eu bebo cerveja também mas prefiro a brasileirinha :)
14- Desafio fotográfico Dia 14: Carnaval
Fiz um vídeo ensinando 3 modelos de camiseta para curtir o Carnaval!
Assista Aqui! Se fizerem me marquem que eu quero ver ;)
15- Desafio fotográfico Dia 15: O que é que a baiana tem?
Não sei dizer! Sou mineira e não conheço a Bahia, nem as baianas.
16- Desafio fotográfico Dia 16: Corte de cabelo inspirador
Quando fui cortar o cabelo me inspirei em algumas famosas, entre elas a Emma Stone. Fiz um post mostrando o antes e o depois do meu cabelo e algumas inspirações! Confira o post Aqui!


17- Dia 17 do desafio fotográfico: Maluquice
18- Dia 18 do desafio fotográfico: Um brinde à vida
"Brindo à casa. Brindo à vida. Meus amores. Minha família."
19- Dia 19 do Desafio Fotográfico: Baguncinha
Não sou tão bagunceira e nem tão organizada. Rsrs
Mas uma parte bagunçada do meu guarda-roupa é a parte de bolsas. E não tem muito como organizar porque o espaço é pouco para o número de bolsas.
Se quiserem faço um vídeo mostrando cada uma, é só pedir. :)
20- Desafio fotográfico Dia 20: #Carfie
Que é a selfie dentro do carro. No caso essa foto é da Terça de Carnaval, porque hoje não andei de carro.

Para conferir tudo em primeira mão é só me seguir: @tatitavaresblog

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Um comentário:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo