quarta-feira, 18 de março de 2015

Tag: I love my blog

Olá Pessoal!

A Luana Campagnolo do blog Ei, Garota me taguiou para responder a Tag: I love my blog. Aqui estou eu, então vamos lá!

Não se esqueça de:
1- Taguiar blogs para responder essa Tag: Em breve!
2- Colocar a imagem da Tag.
3- Blog que criou a Tag: www.paposdeestrelas.blogspot.com.br
4- Quem indicou a Tag: www.eigarotalc.blogspot.com.br 


Tag: I Love My Blog


  1. O que lhe incentivou a ter um blog? R.: Eu sempre gostei de ler blogs, de fotografias, de testar produtos novos. Até que eu pensei: Porque eu não ter o meu próprio blog? E acabei criando o meu blog por “curiosidade” desse mundo da blogosfera.
  2. Qual a importância do blog para você? R.: Imaginem um projeto que você começa do zero e vê esse projeto crescer, e com esse projeto você recebe um carinho enorme, de várias pessoas diferentes. Por esse carinho, essas pessoas esse projeto tem uma importância enorme.
  3. Quem te indicou a ter um blog? R.: Ninguém me indicou, eu comecei tudo sozinha e por vontade própria.
  4. Quais são os assuntos do blog? R.: Moda, beleza, livros, viagens,... Enfim, tudo o que eu amo e muitos se identificam.
  5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? R.: A cada comentário, a cada curtida, a cada inscrito, me sinto abraçada e sempre agradeço por esse carinho e tento sempre retribuir.
  6. Quantos comentários você tem ao todo no momento? R.: Não consigo contar. Mas, ajude a aumentar o número me deixando um comentário (agradeço desde já!).
  7. Qual a meta desse ano para seu blog? R.: Não vou colocar uma meta numérica, mas quero que o blog cresça ainda mais e se profissionalize, mas isso é conversa (e novidade) para outros posts, em breve. Enquanto isso, se inscreva para ficar por dentro de todas as novidades!
  8. Até onde você deseja chegar com o blog?  R.: Vou deixar essa resposta “em branco”, porque quero ser surpreendida!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Um comentário:

  1. Olá, seguindo seu blog, poderia retribuir? ( http://ricknegreiros.blogspot.com.br/ )
    Obrigado♥

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo