sexta-feira, 6 de março de 2015

Tour pelo meu quarto + 100 inscritos no Youtube


Olá Pessoal!

Hoje é um dia muito especial e eu estou MUITO feliz!!! Porque o meu (nosso) canal do Youtube passou dos 100 inscritos!! (OMG!)
Em especial aos 100 inscritos resolvi fazer algo diferente, e hoje foi ao ar o Tour pelo meu quarto! É um vídeo bem diferente, porque eu nunca tinha feito algum tour lá no canal. 

Vamos assistir ao vídeo, mas antes quero agradecer a cada um pelo carinho, pelo apoio, ... É muito gostoso receber cada inscrito, cada curtida, cada comentário! Faço tudo com muito carinho e dedicação para que vocês curtam cada dia mais. Muito Obrigada!
Agora sim, vamos assistir ao vídeo: 




Quem ainda não faz parte dessa família (sim! A família “Tati Tavares” hehehe) e se inscreva no canal  e também no blog!  ;)

Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo