sábado, 2 de maio de 2015

Desafio Fotográfico de Abril - Parte 1

Olá Pessoal!

Já contei que participei do Desafio Fotográfico de Fevereiro, que vocês podem conferir AquiAqui e Aqui.
O desafio fotográfico é uma iniciativa da @blogmais (que agora tem site com várias dicas para blogueiras, confira Aqui!), por uma #blogosferamaisunida.
A questão é que eu amei participar do Desafio Fotográfico de Fevereiro. Tanto que participei novamente em Abril!



Chega de falar! Vamos ver as fotos!



  • 01: Juro que é verdade
  • Mesmo não passando muito bem (estou bastante gripada), não deixo o blog sem atualizar... Então corre lá para conferir o post novo e se inspirar!
  • 02: Livro infantil
    Li esse livro quando era criança e adorei! É do mesmo autor (Ziraldo) de O menino maluquinho, embora o outro seja mais conhecido gostei mais desse :)
  • 03: Prato do dia
    Depois de uma manhã de jejum nada melhor que comida da mamãe em companhia da família.

  •  04: Quatro coisas
    Já que eu falo pouco de cabelos, esse será o tema de hoje: Quatro coisas que estou utilizando no meu cabelo atualmente.
    1- Chapinha cabelo úmido
    2- Shampoo Palmolive
    3- Máscara Kanechom
    4- Shampoo seco Batiste
  • 05: Páscoa
    Lembre do verdadeiro motivo da comemoração.
    Feliz Páscoa!
  • 06: Qualidade de vida
    Não é segredo para ninguém que o lugar em que se vive altera a qualidade de vida... então, vou falar da minha cidade.
    Esta é uma foto da Pampulha (cartão postal da cidade), que além dos famosos projetos arquitetônicos, é cercada por árvores e animais. Vale a pena conferir ;)

  •  07: Estou usando no cabelo
    Protetores térmicos para minimizar os danos do secador/chapinha.
    * uso no cabelo molhado, da Avon
    * uso no cabelo seco, da Cless
  • 08: Dia mundial do combate ao câncer
    Todos juntos nesta luta.
  • 09: Liso
    Meu cabelo é cacheado, mas eu só uso liso. É bem mais prático ;)
Assim como nos posts do Desafio Fotográfico de Fevereiro, dividi em 3 partes, para não ficar cansativo.

Este mês está rolando o Tati Todo Dia (expliquei Aqui) então fiquem ligados para não perder nada!
E está rolando Sorteio! Participe Aqui!


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

2 comentários:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo