segunda-feira, 31 de agosto de 2015

23 anos + Materlândia

Olá Pessoal!!

Como já contei Aqui! , viajei com minha família para o interior de Minas Gerais, pra cidade de Materlândia!


A intenção era curtir a família e o passeio e ficar mais off-line, então não gravei vlog e nem fotografei looks, mas posso retratar os looks para postar aqui (se vocês quiserem, claro).
Também aproveitei para comemorar meu aniversário de 23 anos, que foi dia 24/08.


Como também era aniversário da cidade, teve show do César Menotti e Fabiano!


Ou seja, os meus 23 chegaram em grande estilo e com muita comemoração!


Foto da estrada com neblina!

Já conhecem a cidade? Querem que eu retrate os looks para postar aqui? Contem-me nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo