domingo, 9 de agosto de 2015

Look: Wild Thing

Olá Pessoal!!

Hoje é dia de look aqui no blog!
E no look de hoje estou usando uma blusa que tem escrito “Wild Thing” (traduzindo: “Pensamento Selvagem”), então montei o look com essa pegada mais selvagem.



Usei a calça destroyed (que fiz Aqui! ), colete preto e bota. Completei o look com uma bolsa preta e pulseirismo.



A composição ficou estilosa (me achei kkk), básica e bem meu estilo.


Eu usei:
  • Blusa => 7Bello
  • Calça => Simply Basic, Walmart (destroyed Aqui! )
  • Colete => Sem marca
  • Bolsa => Via Única
  • Bota => Sem marca
  • Pulseiras => Feira Hippie




Curtiram meu look? Gostam de calça destroyed? Conte-me nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo