quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Look: Domingo no Parque

Olá Pessoal!!

Com a correria do dia-a-dia nem sempre é possível tirar um tempo para curtir com a família, não é mesmo?
Mas de vez em quando temos que tirar uma folga e curtir, espaços públicos são uma boa pedida para isso.
Então no Domingo depois que o sol abaixou, para não queimar as patinhas do meu cachorro, fomos ao parque.



Com certeza quem mais curtiu esse passeio foi o Left!



Eu aproveitei e tirei algumas fotos. Foram poucas, mas vocês gostam de ver looks, então trouxe para vocês meu look de Domingo no parque!



Eu usei:
  • Camiseta > Sem marca
  • Short > Negrity (mostrei Aqui! )
  • Camisa > Flory (foi da minha avó, vocês acreditam?)
  • Tênis > Happy Star


Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo