segunda-feira, 27 de junho de 2016

Look Blogueiro: Luh Sicchierolli


Olá Pessoal!!

Hoje o post será de inspiração para os homens!
Isso porque este post é o primeiro Look Blogueiro do blog.

E o blogueiro escolhido é um bem baladeiro, que adora caveiras, que tem um sobrenome muito difícil (tanto para escrever quanto para pronunciar), e sua mãe é um doce de pessoa (me desculpem pelo trocadilho, não resisti hehe).
Acho que ficou muito fácil de adivinhar não é?

Estou falando do:
Luh Sicchierolli






Nome: Luciano Sicchierolli
Idade: 26 anos
Cidade: São Pulo - SP
Blog: Estilo Bifásico
Canal do Youtube: Luh Sicchierolli - youtube.com/estilobifasico 
Instagram: @luhsicchierolli 
Twitter: @luh_fs 
Snapchat: luhsicchierolli





O Luh tem um estilo ousado, o que muita gente não gosta, mas eu acho um ponto forte!
Sendo assim, ele não tem medo de errar na hora de compor seus looks e se joga nas cores e estampas.





Seus looks são divertidos, geralmente estampados, mas combinados com peças básicas, comuns e despojadas para ficar sem exageros.
E claro, não podia faltar as caveiras, que mexe e vira aparece dando mais personalidade ao look.






E ai? Vocês curtem os looks do Luh? Qual outro blogueiro querem ver por aqui? Contem-me nos comentários!

Se vocês gostaram dos looks do Luh Sicchierolli, confira mais em: estilobifasico.com 

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo