quarta-feira, 20 de julho de 2016

Decor: Parede de tijolinhos


Olá Pessoal!

Hoje vamos falar de uma decoração que é muito antiga então muitos já devem ter visto por ai (tinha até na escola que eu estudei), e eu diria que essa decoração está na moda atualmente.
Estou falando da:
Parede de Tijolinhos



O que eu gosto dessa decoração é a combinação com diversos ambientes, já que pode ser usada em sala, cozinha, quarto, área externa, entre outros. Combina também com o resto da sua decoração que pode ser rústica, clássica, moderna ou até mesmo formal (no caso de um escritório, por exemplo).

E se você não gosta do tijolinho tradicional (aquele laranja), você pode escolher outra cor.
Algumas fotos para inspiração:

  • Tijolinho Tradicional



  • Tijolinho Branco

































  • Tijolinho Envelhecido (com aspecto de descascado)




  • Tijolinho Colorido





E não é necessário fazer uma reforma para ter uma parede de tijolinhos, isso porque atualmente há papéis de parede, alguns até mesmo com textura de tijolinho, o que é bem mais prático e mais barato do fazer a parede de tijolinhos.



Outra opção mais em conta é o Do It Yourself (DIY, Faça você mesmo), aqui mesmo na internet você encontra vários tutoriais.

O que vocês acham desse tipo de decoração? Curtem? Contem-me nos comentários!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo