segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Na Moda: Conjuntos


Olá Pessoal!

Hoje vou falar sobre uma tendência de algumas temporadas atrás, que quando surgiu algumas marcas e fashionistas aderiram mas não virou febre e foi deixada de lado.

Porém, neste Inverno voltou com tudo! E promete continuar com as roupas de calor também! Estou falando dos:
Conjuntos



Eu adoro conjuntos e usei muito na minha infância. Então devo investir em um para a temporada Primavera/Verão.

Os conjuntos têm vários pontos positivos:
  • O look já está pronto! 
    Então nada de perder tempo na hora de montá-lo!

  • De um conjunto você consegue fazer pelo menos 3 looks diferentes!

  1. Com o conjunto completo
  2. Com a parte de baixo diferente
  3. Com a parte de cima diferente.

Há vários tipos de conjuntos. Desde os esportivos até os glamourosos!
Com saia, calça ou short.
Com blazer, cropped ou blusa.

Vou deixar algumas fotos para inspiração. Confiram:










Já contei minha opinião sobre essa moda.
Agora contem-me a de vocês! Usariam?

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo