sábado, 6 de setembro de 2014

Look: Niver da amiga



Olá Pessoal!!

O post de hoje é mais uma vez de Look!! Obaaa!! 


Sei que vocês gostam deste tipo de post, então estou tentando fotografar sempre, infelizmente não é sempre que consigo! :/



 Este look usei no aniversário da minha amiga! Que foi uma semana antes do meu aniversário, mas não foi postado por falta de tempo siiim, ter um blog requer muito tempo.


Vocês vão ver que o look é quase igual ao que eu usei no meu niver (que vocês podem conferir Aqui!). 
Mas, ao mesmo tempo é bem diferente, o que eu mudei? A blusa, acessórios e a make! O que deu uma cara bem diferente ao look!




Eu usei:

  • Blusa dourada – (mimo da mamãe)
  • Saia – Eskala (mimo da mamãe)
  • Blusa com renda – (usei Aqui)
  • Meia-calça – Trifil
  • Bota – (emprestada da irmã)
  • Bolsa – (usei Aqui e Aqui)
  • Acessórios (colar e pulseira) – Loja R$1,99





Espero que vocês tenham gostado!!


Até o próximo post ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo